quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amo e ponto final, se digo que amo você, eu amo. não é preciso explicar ou provar. você nem sequer precisa aceitar, na verdade, nem ao menos corresponder. porque amo e isso não vai passar. não é uma ação voluntária do meu ser. esse te amar. mas amo. amo mais do que eu queria. mais do que você merecia. por mais tempo do que eu poderia imaginar. por mais tempo que alguém poderia suportar. muito mais além da distância que nos separa. e ainda mais além das diferenças que nos traem. amo sem querer. amo inocente. sem poder evitar. não é sua culpa; não é minha culpa, o destino, o acaso, a vida, ah, eles devem ter um motivo, prefiro nisso acreditar. do que pensar que é apenas sofrer por sofrer. já que esse amor você não vai corresponder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário