quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer!Esse sentimento que nasceu aqui no meu coração é mais do que puro e verdadeiro, é uma coisa inexplicável, que quanto mais eu tento entender, mais eu me perco nos pensamentos. É algo incrível, que faz meu coração bater mais forte, faz a saudade doer e me faz pensar como seria estar ai, ao seu lado. Passo horas e horas a pensar em ti. Se passa dias e meses e continuo a te querer como antes. Eu te quero ao meu lado, para poder demonstrar o quanto te amo, esse sim é meu sonho.Tenho certeza que não foi por acaso, que o meu destino foi traçado para viver AO SEU LADO. Sabe amor a cada dia que passa eu tenho a certeza de que eu TE AMO muito e que você é uma presente de Deus na minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário