sábado, 5 de maio de 2012

Enquanto você dorme eu fico acordada aqui, e eu sei que é longe. Sei que felizmente não interfere teu sono, afinal não quero que perca teu sono pensando em mim. Ei, deixa que eu faço isso por nós. Deitar pra ficar pensando em ti, imaginando, um futuro ao teu lado sabe? Sei que é complicado, distante, um pouco impossível mas eu gosto de imaginar como seria. Talvez gostar do impossível seja meu forte. Enquanto você dorme, faço planos por mim e por ti. Imagino até os mínimos detalhes. Enquanto você dorme eu fico impressionada ao pensar em como me faz bem te ter. Em como me faz bem, você. Enquanto você dorme penso no que ainda posso te falar, quais as melhores palavras. Penso no que passamos e planejo o que passaremos. Enquanto você dorme, eu peço à Deus que te cuide, enquanto ainda não posso fazer isso. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário