terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu só preciso de você hoje, amanhã e sempre. Preciso de você nos 365 dias de um ano. Preciso de você de segunda a segunda, independente de feriados e finais de semana. Preciso de você nas 24hrs do meu dia, a cada minuto da minha hora, a cada segundo que forma os minutos dela e a cada milésimo que faz meu amor por ti aumentar. Eu preciso de você sem tempo, sem nada, só você. Preciso de você a todo momento, do meu lado. Preciso de você pra mim, para sempre, para toda a eternidade. Eu preciso de você em qualquer lugar. Preciso de você como minha namorada ou como minha amiga. Preciso de você na minha família, preciso montar uma família com você. Preciso me encaixar em seus braços, preciso sentir sua respiração e encostar meus lábios nos seus. Preciso de você com ou sem raiva, com ou sem vergonha, com ou sem nada. Eu só preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário