sexta-feira, 11 de maio de 2012

“Meu amor eu te quero tanto, eu preciso tanto de tu ao meu lado que as vezes até esqueço do resto. Sabe, quando eu te encontrei eu percebi que tu era a pessoa certa pra mim, que tu era aquele que a muito tempo eu esperava encontrar! Posso não ser a melhor namorada do mundo, muito menos a mais perfeita, mas eu sou aquela que te ama incondicionalmente, eu sou aquela que pra ter tu e seu amor, seria capaz de qualquer coisa, eu sou aquela que não trocaria esse amor por nadaeu vou te amando cada vez mais. Meu amor, somos tão parecidos e ao msm tempo tão diferentes, e é por isso que eu te amo tanto, é por isso que eu te quero ao meu lado, porque tu é diferente de todos que eu já conheci, com tu foi amor a primeira vista. No começo, quando nós encontramos, não imaginava que iria te amar tanto assim, imaginei que tu seria apenas mais um que teria marcado meu passado, mas quebrei a cara, tu me conquistou, me deixou sem saída, tinha duas opções ou eu me apaixonava completamente ou eu me apaixonava completamente *-* Acho que já não é necessário dizer que tu é o homem da minha vida que tu é o amor da minha vida, pois, já deve estar bem claro. Nem as mais belas canções, nem as mais belas poesias de amor poderiam expressar tudo o que eu sinto por tu. Meu amor, a cada dia que passa todo esse amor que eu sinto por tu só aumenta, na verdade ele já me consumiu por inteira eu estou completamente envolvida nesse amor, entrei de corpo e alma, e nada vai mudar isso, nada mesmo .. pois meu amor por tu é o mais sincero,puro e verdadeiro. Hoje eu posso dizer que minha vida só fez sentindo quando eu finalmente tive tu em meus braços, tu me mostrou qual o verdadeiro sentindo do amor, me mostrou como é bom amar e ser amada. Não posso negar que é ao seu lado que eu quero estar, eu te amo muito, pois tu é a razão da minha felicidade, tu é minha motivação, ter tu ao meu lado me faz querer continuar. Tu me completa por inteira e a única coisa que eu realmente quero e necessito é do seu amor e eu não canso de dizer que nada teria valor, nada teria sentido se não estivesse ao seu lado, com tu eu consigo enxergar o mundo de outra forma, com tu ao meu lado eu só consigo pensar em coisas positivas, tu é aquele que conseguiu me fazer ver novamente como é bom amar,posso dizer que tu me ensinou a amar, tu me ensinou o que é o amor. [aaaa] meu amor a partir desse momento enquanto eu viver, eu vou te amar. Eu te prometo eu te juro amor eterno,razão do meu viver! ' Você é meu ponto de paz..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário