sábado, 5 de maio de 2012

Não se importe tanto se minhas variações de humor forem constantes, apenas insista em mim, em nós e se eu insistir em calar, encontre palavras e me encha delas, me faça querer dizer o quanto te amo, outra vez sobre você, sobre nós. E se por acaso eu estiver chorando, não me pergunte o porquê, apenas fique ali, ao meu lado, me dê colo e carinho, pois você é o motivo de meu sorriso. E mesmo que doa em ti me ver em certo estado, me permita envolver-me em teus braços, sem questionamentos, me abrace forte. Eu estarei segura. Eu sei. Deixe-me chorar, mas me olhe nos olhos, tenho certeza que me fará sorrir. Afinal, é isso que importa. Sorrisos, meus e teus. Devemos fazer tudo, por eles.
E eu farei tudo pelos teus, assim como sei que você fará tudo pelos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário