sábado, 26 de maio de 2012

“No meio de tantas idas e vindas do nosso amor,finalmente estamos juntos de novo e eu realmente espero que dessa vez seja para sempre.Eu amo cada detalhe que existe em você... seu sorriso,sua voz,seus olhos,seu geito de se achar,o geito que você me trata.. e finalmente o geito com que você me conquistou. Todas as juras de amor que eu faço,são verdadeiras e eu NUNCA falei da boca pra fora. Por você eu sou capaz de fazer tudo,tanto é que larguei tudo que estava em minha volta para apenas ficar com você. Você é minha inspiração,minha fonte de paz e meu verdadeiro amor. Sou loucamente apaixonada por você,e não me canso de dizer que eu te amo,e que eu apenas quero você do meu lado,pra sempre,nem que seja pra dizer que me ama,ou até pra me chamar de chatinha! Obrigada por estar comigo,em todos os momentos,nos piores e nos melhores. E eu prometo,que vou continuar te fazendo o homem mais feliz do mundo. Amo você,meu anjo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário