sábado, 5 de maio de 2012

Quando eu te chamo de lindo e você não acredita eu posso entender o porque. A culpa disso é minha. Desculpa se eu não estou sempre ao teu lado para te mostrar o quanto é lindo. Desculpa se eu não te faço perceber o quanto o teu sorriso é mágico e como ele é capaz de roubar os meus sorrisos. Mas não só os meus, como os de várias pessoas. Não estou à todo momento contigo para te contar a felicidade que me invade quando tocam no teu nome, ou quando você mesmo, aparece. Desculpa se não estou contigo quando está frio. Desculpa se não te lembro todos os dias que você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Mas se você não lembra, eu te lembro: Arthur, você é a minha vida. E eu prometo fazer de todos os segundo ao teu lado, perfeitos. Apesar de já serem, pois eu estarei ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário