sexta-feira, 11 de maio de 2012

“Quando você está por perto, o meu mundo parece girar em torno de você. Eu penso em você como se não houvesse outra coisa a pensar. Dizem por aí que o amor enlouquece as pessoas, e é verdade. Eu faria qualquer loucura para te ter 24hrs aqui comigo. Eu faria qualquer coisa, para acordar ao teu lado e te ver sorrir de manhã com o sol tomando conta do teu rosto. É, “Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso..”. Parece que quando te conheci, minha vida mudou para melhor. Sempre que te abraço, me sinto protegido, amparado. Sempre que te vejo, o meu sorriso vem a tona. Sempre que encontro teu olhar, meu coração dispara, e eu te desejo cada vez mais. A vontade de te ter esse teu sorriso só para mim todos os dias inacabável. O amor que eu sinto por você, e que permanece aqui dentro do meu peito todos os dias, é inexplicável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário