segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Sempre fico meio perdida em palavras quando vou escrever algo pra ti, há tantas coisas que quero te dizer, tantos pensamentos e lembranças invadindo minha mente. “Por onde devo começar?” Eu me pergunto. Primeiro quero dizer que te amo e que você é o cara mais incrível, encantador e maravilhoso que já conheci. Mas não pense que essas são suas únicas qualidades, você é simplesmente perfeito pra mim, qualquer mulher sonharia em ter você ao lado dela, agora olha que sorte a minha, tenho você só pra mim, de corpo, alma e coração, assim como sou sua da mesma forma. Por segundo, quero continuar o que escrevo, pedindo obrigada, meu amor. Obrigada por me esperar durante sete meses, obrigada por todo amor, por ser paciente e dedicar sua atenção e seus dias a mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário