sexta-feira, 11 de maio de 2012

“Sinceramente eu nem sei como posso explicar pelo menos a metade do que você significa na minha vida, só que uma coisa eu sei você não está na minha vida por acaso, porque você chegou de uma forma que concerteza mudou a minha vida, me mostrou o que é o amor, aquilo que na verdade eu tinha medo de sentir, eu não queria sentir até porque não me importava pra isso, mas de uma forma que eu não sei explicar você conseguiu tomar conta de mim, do meu coração, da minha mente, enfim, da minha vida! Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida, para quem sabe assim ela tenha algum sentido, uma razão que simplismente eu nunca imaginei ter, e agora tudo se resume em você, em te amar e buscar maneiras pra te fazer sorrir, e mesmo que essa distância nos atrapalhe eu jamais vou desistir de te encontrar, te abraçar, te beijar, te sentir, eu posso afirmar com toda certeza que te quero até o último dia da minha vida, até sentir o meu coração parando de bater, sei que isso é meio dramático, mas nós temos duas certezas nessa vida, uma é que sempre vamos amar alguém e para a minha felicidade o meu alguém é você! e a outra certeza é que vamos morrer um dia, só que vamos parar de pensar na morte porque ainda temos muito pra viver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário