terça-feira, 8 de maio de 2012

Tenho muito orgulho de estar ao teu lado, podendo fazer parte da tua vida, compartilhando nossos momentos de alegrias e tristezas, apoiando um ao outro. Sou feliz pelo fato de poder fazer você feliz, meu único objetivo é te fazer sorrir. Eu nunca vou te pedir mais do que você pode me dar, de você só quero carinho, atenção, amor. Um chamego, um abraço, ou até mesmo uma mordidinha de leve na orelha. Sabe, eu quero você, e acho que não estou pedindo muito. Sou tão egoísta, ao ponto de querer você só pra mim, sem dividir com mais ninguém. Quero ser a pessoa que você vê nos teus mais lindos sonhos, quero ser quem você pensa antes de dormir, e também ao acordar. Não quero nada além disso. Entenda que agora você é a razão da minha felicidade, do meu sorriso. E eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra não te perder. Você é tudo o que eu sempre quis.
- Daniela Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário