quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Você nunca precisou;ser perfeito, você nunca precisou ser um príncipe encantado de nenhum conto de fadas nem aquele garoto que elas sentem inveja por estar comigo, você nunca precisou ser o que as pessoas acham que o par ideal tem que ser. Você apenas precisou existir para eu te amar, apenas isso. Descobri no seu sorriso, o meu paraíso particular. Porque é esse amor que me consome, que me deixa assim flutuando, cheia de felicidade! Com você tudo é perfeito, nossos momentos são os melhores e nada no mundo se compara a felicidade de estar do seu lado. nada compra esse sentimento mais lindo, puro e verdadeiro que a gente sente. Ninguém e nada no mundo mudará isso que eu sinto por você, porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário