quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E eu vou te amar, mesmo mal humorado, mesmo frio e distante. Vou te amar mesmo cansado, mesmo sem paciência pra mim. E, receio dizer-te, vou te amar até mesmo quando você já não mais me amar. Eu sempre estarei aqui por você, mesmo que você não me queira por perto. E, quando você se sentir sozinho ou sem forças, eu estarei ali. Eu estarei ali mesmo quando você me pedir pra ir embora. E quando você pensar em desistir de nós, saiba que eu nunca vou desistir de você. Porque é você, e apenas você que consegue me fazer feliz. É você que tem o poder de me fazer sorrir, por mais triste que eu esteja. É com você que eu me vejo tendo filhos, envelhecendo. E é só com você que eu desejo estar pra sempre. Só com você. Eu não vou abrir mão disso. Nunca vou abrir mão de você. Não vou abrir mão de nós. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário