sábado, 24 de novembro de 2012

Desde o dia em que eu te conheci, em que primeiramente nos tornamos colegas eu sempre gostei de vc, e sempre tive um carinho muito grande, acho que no fundo eu sentia que isso ia se tornar em algo mais, e foi o que aconteceu vc se tornou meu melhor amigo se tornou a pessoa com quem eu me desabafava, vc me fazia rir me fazia sentir bem mesmo com algo ruin acontecendo, só Deus sabe o quanto eu me importo com vc o quanto eu quero vc perto de mim, e só de lembrar as duas vezes que eu fiquei sem vc meu coração doi, Heitor eu só tenho a agradecer a você que smp esteve ao meu lado, que smp me apoiou me deu bronca quando precisei!Te amo deve ser por isso,por vc ser esse amigão que sempre me deu a mão e n sei quando foi que me apx por vc, e agente sabe muito bem o quanto esperamos por isso, e colocar nossa amizade em risco para viver esse amor esta sendo a melhor coisa da minha vida, tenho certeza que eu não vou me arrepender,pois estou do seu lado e nd me da medo quando estou com vc.. Passamos por muitas coisas ate chegarmos aqui, tivemos que escolher a nossa felicidade dessa vez, achei que eu poderia ate me arrepender mais pelo contrario, o amor que vc me da, as palavras que vc me fala, me faz sentir a mulher mais feliz e completa do mundo!O seu jeito louco, alegre, fofo, safado, só me faz ter uma certeza que eu tenho o melhor namorado desse mundo! Mesmo com todas essas barreiras que já enfrentamos e que ainda vamos enfrentar eu tenho certeza que esse amor não vai se acabar tão fácil assim,eu te amo demais meu Heit, meu amor, meu bf, meu love, meu delicia, meu tudo! ai sinceramente? eu estou pocando de tanta alegria, e em meio de tanta tristeza vc me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo! só você mesmo seria capaz disso! que Deus esteja presente e que nada abale agente! eu te amo mô p sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário