quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Briga, briga comigo. Diz que sou chata e irritante. Que sou egoísta e não sei pensar em ninguém além de mim mesma. Nem mesmo em você. Diz que não sei te dar espaço e te sufoco com tanto cuidado. Diz coisas que você sabe que me deixarão magoada, para me ouvir dizer que você tá certo. Sempre esteve. Me chama de mimada, infantil e o que mais você quiser. Mas continua aqui. Continua me amando. Fica por mim, como eu sempre fiquei por você. Suporta as minhas lágrimas da mesma maneira que eu sempre suportei o teu jeito arrogante, o teu orgulho e o teu desinteresse. Desfaz o meu medo de te perder da mesma maneira que eu tentei desfazer o teu medo de se entregar para mim. Insiste. Luta por mim da mesma maneira que eu lutei, todos esses anos, por um pouquinho da tua atenção e do teu amor. Me queira, amor. Da mesma maneira que eu sempre te quis. E se for pra me deixar, que me deixe ao teu lado. Bem pertinho de você.”
— Plenitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário