segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Amor? a m o r, eu te amo sabia? é eu sei que sabia, vou demostrar cadê vez mais tá? vou te amar todos os dias, des da hora do bom dia, até depois do boa noite, já te prometi muita coisa, mais a unica coisa que eu cumpro e posso cumprir e sobre meu amor, eu vou cuidar de você, aliás cuido de você, te dei a segunda chance porque agente é além do amor, e não tem essa de segunda chance viu? corri atrás do que é meu, dexei fugir só que fui mais rápida e fui na frente, ai te peguei novamente, rs FAZ UM FAVOR? não faça mais isso por favor? fiquei agarradinho comigo, me de colo, me de todo o seu amor, até eu me sufocar, me beije até o por do sol nascer novamente, vamos aproveitar nossos dias como se for o ultimo, vamos deixar essa coisa de fofoca, briga pra lá e vamos viver o que é nosso ! EU TE AMO DEMAIS, E NÃO TROCO ESSE NOSSO AMOR POR NADA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário