quinta-feira, 24 de maio de 2012

“O que você significa para mim? Bom, falar que tudo ainda seria nada. Você é muito mais do que imagina, muito mais do que pode ser. Para mim você é o meu sorriso mais verdadeiro, o olhar mais feliz. Você é o sol que ilumina meus dias e a chuva que leva minha tristeza embora. Você é o sonho mais bonito e o pesadelo mais terrível que me prende e não me deixa acordar. É o presente mais bonito que Deus colocou na minha vida. Para mim você significa um amigo, um companheiro, um amor, a minha vida. Você é tudo o que preciso para ser feliz. O seu abraço é muito mais do que braços me envolvendo, é a paz que me transmite, o carinho, a vontade de não desistir, a esperança. Você significa meu mundo, minha vida. Você significa a vontade de viver e os sonhos de um futuro à dois. O nosso futuro.”
— NG

Nenhum comentário:

Postar um comentário