sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Vem, deixa eu te sentir aqui perto. Depois senta comigo, vamos conversar. Sobre tudo. Sobre os planos, o futuro. Sobre nosso passado. Me conta tua historia. Vamos brincar, vamos rir. Vamos falar coisas idiotas, sem nexo. Se eu falar demais me interrompa com um beijo. Se eu ficar chata, me abraça e me chama de boba. Segura na minha mão, não solta. Me conta porque eu? E não as outras? E provavelmente eu vou dizer que você é o único que já possuiu completamente o meu coração. Se tiver ciumes, me fala. Me provoca. Me ignore, mas depois venha atras. Não me assuste. Se eu te acordar de madrugada é por que me preocupo e quero saber se está bem. Quer chorar, chora, não esconda. Quer rir loucamente, ria. Sorria. Eu amo seu sorriso. Não me deixe. E se pensar em desistir, lembre dos motivos que te fizeram me amar um dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário