sábado, 24 de março de 2012

Eu realmente não sei como nem onde isso começou. Mas mexeu muito comigo e quando eu menos esperei, meu coração batia unicamente por ti. Talvez tenha sido questão de segundos, minutos ou até mesmo horas.. Mas hoje, sim, hoje, eu não me imagino sem ti, hoje, meus olhos não procuram outra pessoa a não ser você. Porque você é aquele que me fará a mais feliz do mundo, eu sei. Basta olhar pra nós dois, ver que juntos, formamos um só. E é aí que eu me pergunto, o que seria de mim, sem você? Sem tuas brincadeiras, e teu jeito perfeito de ser, sem você pedindo pra eu não te chamar pelo nome, me diz, o que seria de mim, sem o medo de te perder? Porque querendo ou não, este medo me faz mais forte. Torna a certeza do amanhã ao teu lado, maior, incrivelmente maior. É você Arthur, sempre vai ser. Não importa mais o mundo, as outras pessoas. Somos nós agora tá? E eu ainda não te disse? Eu te amo, amo mais que tudo. Você é exatamente perfeito pra mim. Até seus defeitos, apenas por serem teus. Você é o meu sonho. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário