sábado, 24 de março de 2012

Você disse que ia ser pra sempre. E eu te digo aqui, que é pra sempre, porque a cada segundo que passa, aquela certeza do futuro ao teu lado só aumenta e hoje, um sorriso meu só é possível se for por ti. Olha bem em mim, eu ainda estou com aquele sorriso, desde o dia que nos conhecemos. E graças a quem? Você, claro. Então eu te digo, não me pergunte mais se pode me fazer feliz, amor, você já me faz feliz e fez desde o primeiro olhar que troquei contigo, desde a primeira vez que me fez sorrir, desde o primeiro abraço e o primeiro eu te amo. O mais verdadeiro que já ouvi. E quer saber também? O eu te amo mais verdadeiro, eu disse a você, e continuo dizendo, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, se for necessário. E até mesmo se não for. E agora? Agora, posso te afirmar que meu coração é teu, minha felicidade é tua, eu sou tua, apenas. Até mesmo, as batidas do meu coração, são tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário