sábado, 24 de março de 2012

Existem dias que nada está dando certo, e que até mesmo o certo, parece se tornar errado. Existem esses dias e são os mais difíceis acredite, principalmente quando você não está comigo. Está tão longe, eu penso, mas é exatamente nessa hora, que de alguma forma, meu coração me entende, e diz, está longe, mas está aqui dentro. E é isso, que me faz ficar motivada. Sei que a distância é enorme, mas o amor é bem maior. Sei que é difícil, mas o difícil se torna fácil para um amor como o nosso. E ficar bem, sem você aqui, é um tanto quanto complicado, lembrar que a pessoa a quem entreguei a minha vida está a muitos quilômetros de mim, isso dói. E acho que nem eu mesma sei o que faria para simplesmente estar aí, ao teu lado, apenas estar aí, até mesmo como uma amiga, entende? Só para poder te abraçar de verdade, me arrepiar ao te tocar, sorrir de felicidade, por simplesmente estar na tua frente, de verdade. E eu sei que palavras não concertam isso, não irão me levar para ti nem te trazer para mim, mas são palavras de uma pessoa, que está amando, como nunca amou antes. E enquanto a distância insistir em ficar entre nós, palavras serão a saída. Mas pensamentos valem mais. Pensa em mim aí, que eu com certeza estarei pensando em ti, aqui. E eu ainda não disse? Eu te amo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário