sábado, 24 de março de 2012

Eu sei que serei inocente em pensar que alguma vez poderei tornar controlável o meu sentimento por ti. O meu amor. Eu sei que será inútil a minha tentativa de não pensar em ti. Eu sei que a cada segundo que se passa, o que sinto por você, só aumentará mais e mais. Eu sei que eu irei sorrir sem perceber, quando você simplesmente aparecer. E eu sei que tento me controlar, quando na verdade morro de ciúme de você. E eu sei ainda mais, que morro de medo de te perder. E ás vezes me impressiona o tamanho de tal sentimento. Que hoje, não pode mais ser medido. Me impressiona a forma desse amor. E eu chego a me perguntar, como é possível amar tanto assim? E ao mesmo está tão distante... Mas a distância pode me impedir de te ver, de te tocar de verdade, mas ela nunca me impedirá de te amar. E eu te amo tanto, que é como não houvesse o próximo segundo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário