sábado, 17 de março de 2012

Queria que soubesse, que mesmo desnaturada e ciumenta, eu te amo, te amo com suas qualidades e seus defeitos, esse seu jeito bobo que não mudou desde o primeiro dia que a gente se conheceu a mais ou menos uns anos, é para algumas pessoas isso deve ser muito tempo. Mais para mim é só o minimo do minimo que a gente viveu junto, de muita coisa que ainda vai viver. Porque quando a gente ta junto, não se fala só de um casal que se ama, se fala de dois amigos que divide felicidade, amor, sinceridade, e até mesmo raiva. A gente fala também de duas crianças bobas que se diverte juntos com cada bobagem. A gente dividiu juntos toda uma vida e que mesmo um tempo separado nada separou nem diminui nada, só tornou mais forte, mais vivo, e sem dúvidas mais eterno, eu posso dizer do fundo do meu coração, Eu amo você, e não é nada passageiro veio pra ficar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário