quarta-feira, 20 de junho de 2012

Então, oi meu amor. Acho que você já sabe direitinho que você é o dono do meu coração. Não sabes? Ah, então vou lhe explicar. Eu te quero mais do que qualquer pessoa pode querer um ser humano. Eu ando tendo a necessidade de lhe abraçar e sentir-te. Eu quero você do meu lado a cada segundo, eu te amo. Cada música, cada letra, tudo me lembra você.
“I wanna love you, you already know, i wanna love you, you already know.”
Como se você não soubesse o quanto eu preciso e penso em você não é? Eu te abraço, eu abraço essa distância junto, mas eu te abraço e te amo perdidamente. Incondicionalmente. Dormir pensando em você virou rotina. Esperar de manhã ou de noite que você entre no msn o mesmo. Eu ando precisando demais de você, do que qualquer coisa.
”[…] Je t’aime, Ich Liebe Dich, Te quiero. Digo em quantas línguas possíveis.”
Essa distância filha da puta, ela não me deixa lhe abraçar, te acariciar, te ver sorrindo…seu sorriso é o mais lindo do mundo. Quero te morder, te fazer cafuné, sussurrar no seu ouvido o quanto te amo sabia? Eu quero te amar, bem mais do que qualquer um já amou. Pretende ser eternamente. Bem que minha mãe poderia ser sua sogra, não é?
“Sou sua, me entrego de cabeça nessa merda de amor. Mas me segura? Não me deixa cair, por favor.”
Cada vez que falo com você, vou dormir sorrindo. I love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário