quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quero acordar com um beijo seu e ficar deitada quietinha na cama com você sem ver o tempo passar, quero apenas sentir você respirar próximo ao meu rosto. Eu quero vestir sua camisa e fazer nosso café da manhã, quero ser a primeira a ver seu sorriso lindo e sua carinha de bebê todos os dias. Quero te agarrar ao chegar em casa depois do trabalho e te beijar como quem não se via à anos. Eu quero deitar ali mesmo, no sofá da sala e fazer amor com você até não aguentar mais. Eu quero adormecer nos seus braços e sentir você me carregar até nossa cama. Quero sentir seu beijo em meus lábios e ouvir você sussurrar baixinho que me ama. Eu quero isso todos os dias da minha vida. E quero dar o melhor de mim pra te merecer sempre. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário