terça-feira, 19 de junho de 2012


Eu não sei te olhar, sem querer te beijar Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar Na verdade eu não sei viver sem você Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu, Um jeito perigoso de me conquistar, Teu jeito tão gostoso de me abraçar,Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,Saiba que eu te amo.. Amo Noite e Dia é dificil encontrar uma palavra que te descreva só sei que vou te amar aonde quer que você esteja declarações por você não tera fim amor igual ao seu, eu nunka mais terei por que estar aoo seu lado é tudo o que eol sempre quis por que você meu céu e o meu chão você é tudo de bom na minha vida e é com você que eu quero ficar pra sempre TUDO que há de bom em mim eu já te dei , eu já te dei , tudo que é bom me faz lembrar você , você , se quer saber , te quero baby. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário