quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu amo o seu sorriso. Amo os seus lábios, mesmo sem nunca tê-los sentidos nos meus. Amo a sua boca, seus olhos, seu nariz, sua sobrancelha, seu cabelo, suas mãos. Suas expressões, mesmo sem conhecer todas. Amo ouvir sua voz tão manhosa no telefone. Amo quando você ri de qualquer bobagem que eu digo. Eu amo o som da sua gargalhada, mesmo sem nunca ter escutado. Amo suas qualidades. Eu amo quando você me faz sorrir quando estou triste. Amo também os seus defeitos. Amo quando você mostra quando está se importando comigo de verdade. Amo quando você vem falar comigo primeiro. Eu amo quando você faz eu me sentir exceção na sua vida, que estou em primeiro lugar. Amo quando você se preocupa em saber se eu estou realmente bem. Amo quando você diz que está com saudade. Amo a maneira que você me trata, cheio de dengos. Amo saber que está se cuidando direitinho como eu sempre peço. Amo assistir filme contigo, mesmo tão longe. Amo me imaginar com você. Eu amo quando você tenta cuidar de mim, mesmo estando distante. Amo quando você age como se você soubesse o que eu quero, e o que preciso naquele momento. Amo ficar 24 horas falando com você. Amo imaginar seus pés esquentando os meus. Amo até as nossas brigas, que mostram o quanto a gente se ama, e não consegui ficar longe por muito tempo. Amo quando diz que não sabe viver sem mim. Amo te ver bravinho, só um pouquinho. Eu amo a sua atenção. Amo suas chatices, suas teimosias, amo escutar suas histórias. Amo quando você planeja seu futuro comigo. Amo ter você. Amo estar com você. Eu te amo mais a cada minuto. Obrigada pelos sete meses mais intensos da minha vida e feliz dia dos namorados, meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário